Você venceu; você acreditou em você!


Você tem o direito de chorar, de se emocionar; tem o direito de sentir saudade, tem o direito de deixar vir e colocar pra fora o que te transborda.
Não sinta vergonha, não se preocupe com nada à sua volta. Há momentos que o mundo externo confunde, machuca, assusta e testa os seus limites.
Você é humano; tem feito muita coisa.
Não seja tão rigoroso com tudo.
Ande, circule, sinta, dê meia volta. Volte pro seu momento atual.
Respire e sinta a fluidez da vida no coração.
O amparo está na sua vibração sensorial, na capacidade de discernir o que precisa, está na sua fé que não se compra e não se vende em lugar algum. Está naquilo que você imagina e se abre diante de você.
Às vezes você vai achar que não está no lugar certo, vai sentir vontade de sumir.  É como planejar uma fuga sem saber qual o lugar mais seguro no momento.
Lidar com conflitos nem sempre é uma tarefa fácil; mas se você souber respirar e acalmar o coração encontrará o caminho a seguir.
Busque conciliar o que sente ao que precisa ser resolvido. Você consegue; você abrirá uma grande janela onde verá a vida se transformando para melhor.
Se afaste do que lhe causa incômodo e não segrede tudo que acontece com você.
Nem sempre você terá bons ouvintes, nem sempre você será entendido, nem sempre te verão com bons olhos.
Lembre-se do alto da fonte divina, dos milagres que também chegam do céu.
Você é seu melhor doutrinador, você é seu melhor espectador, você é sua melhor companhia.  Tudo cessa tudo muda, tudo acontece como deve ser.
Esse labirinto interior vai te fazer encontrar o que precisa. E lá na porta de saída haverá um lugar especial te esperando.
É Deus dizendo:
Você venceu; você acreditou em você!



Sil Guidorizzi..

Comentários