EU VIVO MINHAS COISAS ESQUISITAS..

Eu vivo minhas coisas esquisitas. Lido com meus problemas. Tento não sofrer.
Acho que a cada dia que encontro uma resposta, que afasto meus monstros, que sinto mais paz no coração, é como se Deus chegasse colocando em minha alma, o lenitivo necessário para seguir em frente.
Esse lugar onde habito embora seja de partida e chegada, de idas e vindas, de descobrimento e percepção do que preciso, me traz para mais perto do que acredito.
Eu não quero mais sentir essa coisa que me afasta do que é interessante, do que me faz dizer com o olhar.
Nem tudo são flores, mas as pedras também ajudam a suplantar o caminho.
Essas vivências, esses nãos, esse vazio que por vezes parece ser algo incômodo, na verdade, é só o planejamento de Deus para que eu me complete com uma vida mais serena e livre de um estado de inércia emocional e mental.
ELE está certo, ELE está na minha trajetória, assim como estou mais ligada a ELE internamente.
Muitas vezes eu achei que fosse voltar para o mesmo buraco, muitas vezes, eu achei que não fosse suportar tantos baques.
Na verdade, sou eu quem crio essa barreira à minha volta, sou eu que me prendo ao cárcere da dor, ou a sanidade de dias mais esperançosos.
Eu vivo tudo sem planejamento, porque as coisas mudam em um segundo.
Mas eu sei que preciso manter uma estabilidade, preciso parar de condenar meus passos e não aceitar regras vindas de quem não me conhece, não me sabe, não me ajuda em nada.
Cada vez que volto e digo: chega! Eu desperto o leão adormecido, eu desperto pra força que me move, eu desperto pra coisas mais suaves e fundamentais.
Não existe fórmula, não existe bola de cristal, mas existe o que movimento e crio, o que atraio e o que não quero; o que penso, o que emito.
Eu não sou perfeita, não sou nada além do que escolhi.
Já bastei, já cansei.
Hoje eu penso mais em mim.
Não importa se o canto do sofá está vazio, se eu ainda não encontrei quem saiba dividir à vida sem que eu seja domínio pessoal ou introdução para discussões fúteis.
O café está na mesa, a luz de fora entra pela casa, o coração não está em busca de dramatização.
Cresci, mesmo me sentindo menina, cresci, mesmo trocando os pés pelas mãos.
Não importa, realmente não importa.
Eu estou vivendo. Vivendo pelo que sou.
O universo lá fora respira comigo.
Agradeço e seguro nas mãos de Deus.
Acredito, confio!
Estamos juntos. Somos cúmplices, somos parceiros de fé, neste mundo de provas e expiações.

Comentários