Deixei o amor me levar, e a vida solta cuidar de mim..
domingo, 17 de julho de 2016
sexta-feira, 15 de julho de 2016
A vida é um campo aberto.
As melhores coisas estão dentro de nós mesmos. O que vibra em nós é o que a vida nos pede.
Um sorriso é prece. Um olhar de reciprocidade é luz.
Um sorriso é prece. Um olhar de reciprocidade é luz.
A vida é um campo aberto. É terra fértil pronta pra plantar e colher. É o que retiramos de nós mesmos e doamos a quem precisar receber.
Sil Guidorizzi..
quinta-feira, 14 de julho de 2016
Deus nunca vai embora..
Deus nunca vai embora.
Ele sempre fica sem precisar de motivos.
Ele não me questiona, não cobra.
Por isso minha confiança Nele.
Ele nunca esvazia o coração..
Ele sempre fica sem precisar de motivos.
Ele não me questiona, não cobra.
Por isso minha confiança Nele.
Ele nunca esvazia o coração..
Às vezes..
Às vezes acendo um incenso pra purificar o espírito e clarear as ideias.
Sinto-me dentro de um velho folhetim. Saio em busca de notícias e penduro no varal da alma o que a vida me deu de bom.
Às vezes me sinto melhor quando os pés andam descalços. Quando as ruas já não estão tão cheias. Quando o entardecer vai se deitando devagar alimentando meu anoitecer.
Quando tudo o que preciso é de tempo pra caminhar em paz sem que me persigam, gritem meu nome, ou atrapalhem meu silêncio.
Na verdade só quero ir pra onde o coração pedir.
Ainda estou aprendendo a entender esse lado meio (in)consequente e ao mesmo tempo exigente.
Algumas coisas continuam dormentes. Outras, formigam o tempo todo dentro de mim.
Sinto-me dentro de um velho folhetim. Saio em busca de notícias e penduro no varal da alma o que a vida me deu de bom.
Às vezes me sinto melhor quando os pés andam descalços. Quando as ruas já não estão tão cheias. Quando o entardecer vai se deitando devagar alimentando meu anoitecer.
Quando tudo o que preciso é de tempo pra caminhar em paz sem que me persigam, gritem meu nome, ou atrapalhem meu silêncio.
Na verdade só quero ir pra onde o coração pedir.
Ainda estou aprendendo a entender esse lado meio (in)consequente e ao mesmo tempo exigente.
Algumas coisas continuam dormentes. Outras, formigam o tempo todo dentro de mim.
quarta-feira, 13 de julho de 2016
Eu sei..
Eu sei o que é seu. Sei o que é meu. Sei das esquinas, das palavras não ditas. Do peso sendo esvaziado dos ombros.
Sei da cor que melhor me veste. O que me despe. O que devo plantar em meu jardim. Eu sei da sensação do amor envolvendo a pele. Dos abraços ternos. Do tempo sem pressa de acabar. Sei de cada parte tua. Do que juntei. De onde (re)comecei.
Eu sei. Não se preocupe. Agora eu sei o que fazer de mim.
segunda-feira, 11 de julho de 2016
Eu digo e escrevo essas coisas..
Eu digo e escrevo essas coisas por saber que tudo pode ser possível.
Que a sabedoria divina pode me fazer chegar até você, atravessando o indivisível..
Te encontro ali..
Te encontro ali.
Entre a prece e saudade.
Entre um respirar e outro.
Te encontro ali. Onde Deus permitiu.
Um dentro do coração do outro.
Que eu perca o equilíbrio por Amor..
Que eu perca o equilíbrio por amor..
Que eu me perca e me encontre dentro do melhor abraço do mundo.
Que a vida não conspire contra.
Que nada boicote a alma.
Algumas loucuras são necessárias.
Nem sempre dá pra andar na mesma linha reta.
É preciso sair dos trilhos, chacoalhar o coração e deixar o sentimento vir.
domingo, 10 de julho de 2016
Um dia eu volto..
Um dia eu volto só pra dizer que não preciso provar nada pra ninguém. Que já misturei o doce ao amargo. Que já paguei caro por algumas coisas.
Um dia eu volto pra dizer que só obedeço as ordens que vem de Deus. Que o chão também é meu. Que meus passos são largos do tamanho da alma.
Um dia eu volto pra dizer que já fiz uma reforma íntima. Que o céu não anda tão cinza. Que os muros já não me afrontam.
Um dia eu volto pra dizer que através das retinas consigo chegar em qualquer destino. Que ainda vejo o (in)finito em cores de neon.
Não ligo pro que dizem. Luto por mim. Pelas coisas que desaprendi e estou aprendendo a (re)conduzir..
Um dia eu volto só pra te lembrar que eu estou bem. Que tudo melhorou muito. Que o quarto está arrumado. Que o livro de cabeceira continua intocado. Que vou e volto quando precisar.
Que minha ajuda tem sido imprescindível. Que dá sim. Dá pra viver melhor e contiinuar.
Um dia eu volto pra dizer que só obedeço as ordens que vem de Deus. Que o chão também é meu. Que meus passos são largos do tamanho da alma.
Um dia eu volto pra dizer que já fiz uma reforma íntima. Que o céu não anda tão cinza. Que os muros já não me afrontam.
Um dia eu volto pra dizer que através das retinas consigo chegar em qualquer destino. Que ainda vejo o (in)finito em cores de neon.
Não ligo pro que dizem. Luto por mim. Pelas coisas que desaprendi e estou aprendendo a (re)conduzir..
Um dia eu volto só pra te lembrar que eu estou bem. Que tudo melhorou muito. Que o quarto está arrumado. Que o livro de cabeceira continua intocado. Que vou e volto quando precisar.
Que minha ajuda tem sido imprescindível. Que dá sim. Dá pra viver melhor e contiinuar.
(Sil Guidorizzi)..
sexta-feira, 8 de julho de 2016
Eu vivo minhas escolhas..
Eu sempre acreditei na força do amor, no silêncio que diz. Nas reviravoltas que a vida dá.
Eu sempre confiei em Deus; assim como acredito em cada amanhecer. Que seja pedra por pedra. Degrau por degrau. Flor em flor. Que seja sempre um novo caminho pra buscar, um novo sentimento pra viver.
Eu vivo minhas escolhas, vivo meu destino carregando a alma não como fardo; mas como aprendizado.
Eu elevo as mãos pro alto e agradeço. É assim que encaro meus dias. Sem a mania de achar que tudo gira em volta do meu umbigo. Que os pés cansados também podem descansar a beira do caminho.
Eu sempre confiei em Deus; assim como acredito em cada amanhecer. Que seja pedra por pedra. Degrau por degrau. Flor em flor. Que seja sempre um novo caminho pra buscar, um novo sentimento pra viver.
Eu vivo minhas escolhas, vivo meu destino carregando a alma não como fardo; mas como aprendizado.
Eu elevo as mãos pro alto e agradeço. É assim que encaro meus dias. Sem a mania de achar que tudo gira em volta do meu umbigo. Que os pés cansados também podem descansar a beira do caminho.
Assinar:
Postagens (Atom)











