Nunca gostei de agressividade. De gente que sempre acha que tem razão. Que nunca dá o braço a torcer. Que não carrega humildade na alma.
Nunca gostei de sentir o coração ameaçado por gente que não sabe o que quer e ainda sente prazer em descontar suas frustrações em cima de quem não tem culpa.
Não me sinto confortável onde não encontro reciprocidade. Me afasto de gente que tem o olhar carregado de inveja e de más intenções.
Odeio discussão..
Já me fiz de boba só pra ver até onde ia a cara de pau de gente que achava estar me enganando sem que esboçasse qualquer reação.
Já chorei escondida. Já bati a porta. Já pedi ao grande amor da minha vida que me deixasse em paz, por não aguentar mais viver sob tanta pressão.
Hoje, não sei bem ao certo dizer o que a vida pode me trazer. Se essa porta que fechei tornará a se abrir. Não sei ao certo o que Deus me reserva.
Talvez eu tenha vivido muito tempo dentro de uma grande rede de ilusão. Talvez eu tenha desfeito esses planos que inocentemente criei dentro de mim.
Não tenho mais tempo para julgamentos ou pra pensar no que seria..
Se tudo mudou, foi preciso.
Essa é a única certeza que carrego nos passos e no coração.
Sil Guidorizzi..
sábado, 8 de outubro de 2016
quinta-feira, 6 de outubro de 2016
Tenho metas. Não tenho planos..
Tenho metas. Não tenho planos.
Alcançar a paz de espírito é uma delas.
Não vou pelos números; e sim, pela qualidade de amor e vida que recebo e consigo doar.
Tenho mil maneiras de ver a vida. Dentre elas, ter a capacidade de discernir e escolher o que preciso.
Que Deus me ouça, me aconselhe e me proteja.
O olhar caminha de modo mais raro. Tudo tem sido mais ameno e menos tempestivo.
Deve ser o interno dizendo pra ter mais calma e seguir segurando nas mãos do destino.
Alcançar a paz de espírito é uma delas.
Não vou pelos números; e sim, pela qualidade de amor e vida que recebo e consigo doar.
Tenho mil maneiras de ver a vida. Dentre elas, ter a capacidade de discernir e escolher o que preciso.
Que Deus me ouça, me aconselhe e me proteja.
O olhar caminha de modo mais raro. Tudo tem sido mais ameno e menos tempestivo.
Deve ser o interno dizendo pra ter mais calma e seguir segurando nas mãos do destino.
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
Gosto do olhar que filtra o íntimo.
Não quero esse todo que parece igual. Não preciso endeusar ninguém..
Aliás, quem merece consideração e respeito não precisa de exageros, soberba, ostentação.
Se me toca, é porque enraizou na alma. Se aprofunda, é porque invadiu os sentidos.
Essa é a visão que tenho da vida, das pessoas; dos dias.
Gosto do olhar que filtra o íntimo.
Aliás, quem merece consideração e respeito não precisa de exageros, soberba, ostentação.
Se me toca, é porque enraizou na alma. Se aprofunda, é porque invadiu os sentidos.
Essa é a visão que tenho da vida, das pessoas; dos dias.
Gosto do olhar que filtra o íntimo.
terça-feira, 4 de outubro de 2016
Só quero me continuar..
Estou colhendo o que mereço, amando o que preciso
Estou indo..
Não sei o tempo que vou me demorar a voltar.
Tudo passa, as flores desabrocham.
O coração muda diante do novo dia..
Nada de agonia, nada de desesperança.
A confiança vem diante do que Deus me convida a fazer.
Estou num outro momento. Está tudo correndo como deve ser.
Sem ilusão, sem drama.
Só quero me continuar.
Estou indo..
Não sei o tempo que vou me demorar a voltar.
Tudo passa, as flores desabrocham.
O coração muda diante do novo dia..
Nada de agonia, nada de desesperança.
A confiança vem diante do que Deus me convida a fazer.
Estou num outro momento. Está tudo correndo como deve ser.
Sem ilusão, sem drama.
Só quero me continuar.
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Sou menina que sonha.
Sou pequena, grande.
Depende o que vai dentro de mim.
Às vezes deixo meu silêncio gritar pra não enlouquecer.
Sou assim..
Às vezes deixo meu silêncio gritar pra não enlouquecer.
Sou assim..
terça-feira, 27 de setembro de 2016
Eterno...
Eterno é tudo aquilo que o coração soube com amor viver, e a vida com generosidade e coragem não permitiu separar..
Quando for conversar com Deus..
Quando for conversar com Deus, mantenha a alma arejada.
Quando for agradecer, comece pela vida e pelas benesses que recebeu ao longo do caminho.
Aproveite esse instante sendo seu.
Seu, para abrir o coração e flutuar de pés descalços diante da divindade vinda do infinito.
Quando estiver a sós, solte as amarras; reflita.
Busque o entendimento.
Tua luz chegará e te reenergizará para que você mude a faixa vibratória.
Esteja sereno(a) sem agredir-se. Esteja pra Ele. Ele estará pra você.
Quando for agradecer, comece pela vida e pelas benesses que recebeu ao longo do caminho.
Aproveite esse instante sendo seu.
Seu, para abrir o coração e flutuar de pés descalços diante da divindade vinda do infinito.
Quando estiver a sós, solte as amarras; reflita.
Busque o entendimento.
Tua luz chegará e te reenergizará para que você mude a faixa vibratória.
Esteja sereno(a) sem agredir-se. Esteja pra Ele. Ele estará pra você.
Respire..
Respire. Respire fundo.
Inspire, agradeça, e expire tudo pro universo.
O que voltar é seu. O que não for é coisa liberta.
Deus sempre faz tudo certo..
Não demoro não..
Os sintomas são de saudade. O Eu te amo guardado espera pra alçar voo até teu coração.
Passei perfume. Assinei teu nome na parede da alma..
Tô chegando..Deixa a porta encostada.
Você sempre será aquele amor que nasceu de outra vida.
Não demoro não..
Passei perfume. Assinei teu nome na parede da alma..
Tô chegando..Deixa a porta encostada.
Você sempre será aquele amor que nasceu de outra vida.
Não demoro não..
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Eu te amo pra sempre..
Muitos beijos te daria sem pausas.
Muitas noites te amaria até desfalecer em teu abraço.
Eu te amo pra sempre. Esse pra sempre que não tem dia nem hora pra acabar..
Tem a eternidade da alma.. É lá que eu penso em um dia te encontrar.
Muitas noites te amaria até desfalecer em teu abraço.
Eu te amo pra sempre. Esse pra sempre que não tem dia nem hora pra acabar..
Tem a eternidade da alma.. É lá que eu penso em um dia te encontrar.
A porta está aberta.
Eu aprendi que minha casa espiritual é a extensão do que a alma carrega.
Por isso, já perdoei tudo que era preciso.
Limpei gavetas, retirei todo aquele lixo emocional que era um atraso em minha vida.
O tamanho dos passos agora não importa.
A porta está aberta.
Eu só quero sair e ir pra onde quiser sem precisar olhar pra trás.
Sabe aquele sentimento de alívio no peito?
Pois é.. Melhor sensação não há..
Assinar:
Postagens (Atom)












