terça-feira, 6 de dezembro de 2016
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
O ano está terminando..
O ano está terminando. Muita coisa já deixei ir.
Quero o novo estampado feito outdoor bonito.
Quero sentir os milagres que a vida me proporciona.
Que Deus continue segurando minha mão e sustentando minha alma.
De resto é somente gratidão.
Quero o novo estampado feito outdoor bonito.
Quero sentir os milagres que a vida me proporciona.
Que Deus continue segurando minha mão e sustentando minha alma.
De resto é somente gratidão.
domingo, 4 de dezembro de 2016
De repente..
Engraçado como de repente dá saudade. Dá vontade de buscar, de abraçar de novo, e colocar de encontro ao peito.
Sil Guidorizzi
Felicidade..
Felicidade é tudo aquilo que nos inspira a sorrir.
Seja no simples, no básico da vida.
Sem que nos tirem a alegria de viver.
É bem por ai.
Seja no simples, no básico da vida.
Sem que nos tirem a alegria de viver.
É bem por ai.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Um olhar..
Um olhar vale mais do que mil palavras.
Um abraço que vem de dentro é o que protege o coração.
Um abraço que vem de dentro é o que protege o coração.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
Agora é um dia por vez..
Aprendi a também me descontinuar. Parei de me exigir.
Consigo ficar em meu altar particular sem tanto apego.
Busco ar pra encher meus pulmões.
Agora é um dia por vez. Sem tantos, quem sabe, ou talvez.
Volte se um dia quiser..
Volte se um dia quiser. Se não quiser não escreva. Mas mantenha o
pensamento em mim.
Não afaste pra longe as nossas melhores lembranças.
Pense em quantas vezes a gente conseguiu se sorrir. Conseguiu se abraçar
mesmo em meio a tantas dúvidas
Volte se puder. Nem que seja em outra vida. Mas não apague o que
vivemos.
Ainda existe uma linha tênue. O coração ainda se segura nela sim.
Sil Guidorizzi..
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Ela..
Ela é só alguém que gostaria de viver o replay de todas as cenas inesquecíveis.
É alguém que não faz cálculos em sua trajetória. Não conta os passos, nem se intimida com a ideia de que as coisas mudam de um dia pro outro.
Na verdade ele se tornou cúmplice dos próprios sentimentos.
Ela se apronta. Perfuma-se para o tempo. Não espera aplauso ou vaias. Não espera nada.
O caminho dela já está escrito. A fé continua.
Torce por dias mais amenos, menos conflituosos.
Ela só pede a Deus sustentação, saúde espiritual e vigília.
Na verdade ele se tornou cúmplice dos próprios sentimentos.
Ela se apronta. Perfuma-se para o tempo. Não espera aplauso ou vaias. Não espera nada.
O caminho dela já está escrito. A fé continua.
Torce por dias mais amenos, menos conflituosos.
Ela só pede a Deus sustentação, saúde espiritual e vigília.
terça-feira, 29 de novembro de 2016
Vivo de alguns eternos.
Não, ainda não cansei de sonhar, de imaginar, de agradecer a Deus.
Gratidão é alavanca pra paz, pra verdade.
Pras coisas que eu recebi e que de alguma forma ou de outra fez com que me reconstruísse.
Mesmo assim ainda vivo de alguns eternos; vivo submersa em coisas que um dia só fizeram bem pra mim.
Assinar:
Postagens (Atom)












