Cheguei à conclusão..

Chega uma hora que o coração amadurece. 
E eu, percebi como o meu amadureceu. Percebi ao dar menos importância a algumas coisas. Percebi que meu amor maior tem que caber dentro e fora de mim. Que alguns olhares já não me são tão curiosos. Que algumas pessoas podem ir, voltar. Já se tornaram indiferentes a mim. 
Cheguei à conclusão de que alguns pequenos ajustes fazem uma grande diferença. Dentro do coração, dentro do que realmente desejo daqui pra frente. Eu falo de paz. Não penso em nada exageradamente grande. Acho que a paz interna, é como vencer uma guerra onde todos te culpam, todos te enfrentam e não conseguem resolver um décimo do que a gente precisa. E eu percebi que bater de frente não resolve. Bater de frente não conserta. Eu tenho que usar minhas armas..Vencer minhas batalhas. Agir de forma correta.
Aí, eu percebi isso. Percebi que quem me ama, está. Quem não ama, melhor evitar.
É nessa hora que o tempo vai mostrando o que realmente precisa ser valorizado, lapidado, querido.
Pequenas coisas, grandes transformações no íntimo. É Deus acompanhando os passos, trazendo aquela luz bonita. Me dando força. Me dando o que realmente preciso.


Comentários