Pra você, moreno..

Hoje abri aquele Livro da Zibia que você me deu..(Laços Eternos)
Já faz tempo.. Muito tempo. Mas me lembro como se fosse hoje.
Folheei e senti suas digitais nele.
Sem querer, um pequeno pedaço de papel caiu entre as páginas. 
Era teu nome e um número de telefone escrito por você. Número essse que nem existe mais.
Engraçado que nem amarelado estava. Afinal, tanta coisa já aconteceu. Tanto que te pensei, tanto que te procurei . 
Parei de ficar em Stand by. Parei de pensar porque. Só me senti no direito de rever essa saudade. Me senti no direito de dizer que fui feliz demais com você.
Que esse Laço permaneça Eterno. Sei que o destino quis assim. Nem por isso entristeço.Quero teu bem. 
Quero que você seja feliz com a vida que escolheu. Que a gente se encontre em outra vida. Ou, quem sabe ainda nessa se Deus permitir. 
Te deixo minha luz. Te deixo meu amor assinado com a alma.. 
Te deixo um pensamento de felicidade. Se um dia quiser voltar, não se acanhe. Te espero, logo ali..

Comentários