Não estou sentindo nada de ruim..

Não estou sentindo nada de ruim.
Não estou me lamentando, nem gritando pro mundo as dores que duraram uma eternidade aqui dentro.
Não estou aqui pra tomar posse da vida de ninguém, nem pra fazer desaforos me achando dona da verdade.
Que nada. Virei aquela página. Comecei um novo ciclo.
Parti aquele elo que perdeu o viço, o sentido.
O que eu percebo lá no fundo, são sintomas de que já amanheceu de novo aqui dentro.
Que ainda gosto do café forte e quente. Que a temperatura da alma anda amena.
Que muita coisa já não é problema meu. É de quem cria os próprios conflitos e nem sabe como resolvê-los.
De coisas inacabadas e cheias de interrogação a vida anda cheia.
Não quero mais me emaranhar em teias de absurdos e viver com tantos dilemas.
Estou bem..

Comentários