Você é amor que não morreu..

Se um dia você vier me buscar, deixo a porta encostada, esqueço a página virada, busco teu abrigo e sigo com você como nos velhos tempos.
Por vezes me pego pensando em você, pensando no que fomos um pro outro.
Se um dia você quiser me pedir perdão, eu te perdoo e não me nego a ser feliz contigo.
Apesar de o tempo ter passado, ainda sinto tua presença.
Deve ser porque ainda não é esquecimento, ainda é uma ponta de esperança misturada ao tanto de saudade cheio de desejo.
Se um dia você esbarrar comigo, me olhe nos olhos se aproxime. Chegue mais perto tão perto que eu possa tocar tua alma e sentir que você também não me esqueceu.
Apesar de ter atravessado tantas coisas e tentar entender o que aconteceu, eu não desisti de te abençoar, de te desejar luz e sucesso na vida.
Você ainda é amor, ainda é lembrança que acalma, aflição de quem te procura.
Só quero que você saiba que daqui ainda te ouço, daqui ainda te sinto como se nunca tivesse partido.
Se um dia você tiver a consciência de que fizemos bem um ao outro, você vai entender porque não te apago da memória e ainda te rastreio com o coração.
Não há amor igual, amor que se mede, amor que se condene.
Há amor que ainda resiste aos temporais às partidas, aos solavancos do tempo; que continua vivo e intenso.
Você é amor que não morreu.


Comentários