Abra a janela..

Arrisque viver sem muita expectativa. Observe as borboletas grávidas que beijam flores. Não tenha só uma visão turva dos dias. 
Tenha um olhar mais reflexivo, mais atraente e mais bonito. Através dele vem o sorriso, vem a luz de dia melhores. Pois é a luz da tua alma que faz com que teu coração se aqueça. Arrisque um novo (re)começo. Um novo instante. Um novo momento. Você tem tempo, tem história, tem memória. Tem lápis papel e os sentidos para poder tocar o mundo com as mãos. 
Faça uma viagem, esvazie as bagagens mais pesadas.  Com certeza há de encontrar alguém que tenha o dna da paixão parecido com o seu. Não fique com medo do acaso. Não fique com medo de se decepcionar. A vida foi feita para isso; para aprender a caminhar com as próprias pernas. Foi feita para ser vivida até a última gota. Arrisque-se. Você ainda tem muito que contar.
Não fique só no se, no quem sabe, no talvez. Teu hoje está em jogo. Mesmo que tudo se embaralhe, dê uma chance para o Amor, para o tempo, para o prazer. E se houver necessidade de (re)colhimento que seja para se dar um tempo. Seja só para se (re)fazer..

Sil Guidorizzi.




Comentários