Vou caminhando..

Vou caminhando com minha dignidade esquecendo o raso da vida.
Tenho tanta coisa boa aqui dentro, que não vai ser qualquer momento ruim que vai mudar minha meta de ser feliz.
Só preciso de instantes, gente grande de alma, carinho na vida.
Sorrir é como respirar o céu que Deus todos os dias desenha e que eu imagino o que quiser pra mim.
Não é só querer fazer acontecer; é sentir as possibilidades, é sentir a longevidade no coração e me sentir entregue diante das bênçãos que recebo e dos laços que se fincam de um jeito bonito.
A base está na sustentação, e na maneira como escolhi ser.
Opiniões contrárias, criticas destrutivas e falta de zelo, deixo passar.
Ando menos repetitiva e mais seletiva. O bom é que depois de muito levantar e cair eu aprendi a não confiar tanto nos outros.
O sol da manhã é como um mantra de força e energia. É ele que me direciona pra que lado devo ir e onde preciso ficar.
É ele que faz com que eu me procure e ao mesmo tempo me encontre.
Tudo é questão de lutar e continuar. O plano é deixar Deus agir.

Comentários