Moça...

Moça, eu sei que nem sempre a vida é poesia, e nem sempre acontecerá aquilo que tanto esperou.
Mas quem descansa a alma em Deus e não discute com a vida, aprende a silenciar e a se sentir.
Os dias não são iguais, teu coração é o que te rege e você tem a presença divina em seu caminho.
O improvável existe, assim como aquele sorriso que ilumina teu coração quando você sente que por dentro está mais colorido, quando há um frescor dizendo que está tudo bem e que você está conseguindo deslanchar, está conseguindo vencer tudo o que incomoda.
Calma, muita calma, muita alma, muita luz e muita presença de amor em seu caminho.
Sonhe do tamanho do seu desejo e não se importe se hoje não deu certo.
A vida dá voltas. Confie na sua força interna.
Haverá muito mais chance de conseguir algo através da autoconsciência e da fé que não pode deixar de existir.
Eu estou contigo porque também já passei por muitas coisas. Mas eu aprendi a amadurecer vendo as coisas por vezes caírem.
Aquiete, agradeça e peça com a força do seu sentimento mais pleno.
Depois eu volto pra saber se deu certo. Já deu..
Tenho certeza de que a luz do alto fortalecerá seu espírito.

 

Comentários