O coração tem se ajeitado e passa bem!

Sobre a minha vida, ela tem sido o que preciso.
Uma saudade ali, um recomeço aqui, um espaço de tempo pra respirar.
Não sei o que o amanhã me reserva, não sei de verdade o que Deus tem planejado, mas eu acredito que dentro da fé que escolhi sentir, eu sei que conseguirei chegar até onde ELE quer que eu chegue, onde ELE quer que eu viva com paz no coração.
Tenho me esforçado, tenho sido menos rebelde e menos crítica.
Estou preferindo silenciar, estou preferindo não me meter e não travar tantas batalhas sem sentido.
Carrego minhas verdades que podem não ser absolutas, carrego minha bagagem com a sensação de dever cumprido.
O coração tem se ajeitado e passa bem.
Já não era sem tempo, já estava na hora de acreditar mais em mim.
E, quer saber, não estou a fim de segurar na aba de quem me soltaria no próximo minuto, que não me protegeria e que sequer perguntaria se estou bem.
Apesar de solta, livre e mais seletiva, tenho usado minha inteligência emocional para ditar o que me serve, acolhe e diz.
Já dei muitas voltas, já retomei o passo, já me desfiz de nós difíceis de pessoas nocivas, de dores persistentes.
Pra quê complicar tanto, pra que me humilhar se não mereço ser pisada por ninguém.
"Pra quê sofrer se nada é para sempre". (Capital Inicial).
Sobre o meu momento, é o que tem de ser.
Dentro da minha capacidade de perdoar, de perceber, e de me acertar comigo mesma, consegui me transformar em alguém melhor.
De mim, só eu sei.
Sil Guidorizzi..

Comentários