Que toda energia positiva transite dentro de você!

 

Hoje eu falo de renascimento, de força, de esperança, de luz na alma e caminho liberto dentro da paz que você busca.

Que teus olhos percorram o lugar mais bonito e que tuas intuições lhe guiem ao caminho da verdadeira necessidade espiritual e interior.

Que Deus, assim como cada parte do seu corpo físico, de cada parte da sua essência alinhada a alma que persevera em nome da sua sanidade, em nome das suas escolhas e de suas querências mais sinceras, possam ser um grande despertar evolutivo dentro de você.

Hoje eu digo: calma, respire, pare um pouquinho e sinta as batidas do seu coração.

Por onde você anda, por onde você se encontra, em qual lugar você se sente mais perto de você e de tudo que pode lhe trazer dignidade e consciência plena da vida que você vive no agora.

Hoje eu vim aqui te dizer para tentar, para se reconciliar com tudo que lhe atrai para o bem maior que é sua cura e salvação.

Não tenha medo de sentir, não tenha medo dessa sensação meio cambaleante que lhe deixa por vezes sem eixo, não tenha medo de chutar o balde, de abrir o coração e se conectar com seu íntimo.

Tudo que você precisa alicerçará sua estrutura emocional.

Eu percebi em meus passos, em cada lugar que estive, em cada momento que transitei, o que me tornei.

Hoje eu falo da fé que se multiplica em nome daquilo que busco, em nome daquilo que penso em nome daquilo que me dá o necessário para prosseguir, esvaziando minha mochila, esvaziando sentimentos ruins, esvaziando da mente o que só me subtraiu.

Os dias estão acontecendo, e toda essa loucura que parece acontecer do lado de fora, pode lhe ajudar a se encontrar.

Repense, envolva-se sempre dentro de um manto de luz e força fraterna, onde possa se sentir capacitado a progredir, onde possa sentir sua vitalidade alcançando seus poros, lhe direcionando ao eixo central, ao protagonismo desta história em que você é real e único.

E dentro deste poder, dentro desta órbita única e profunda que somente você tem acesso, você se sentirá único e pleno.

Esqueça as vozes que saltam em seus ouvidos lhe prejudicando, esqueça as coisas que lhe maltrataram, traçando um novo direcionamento, traçando seu momento de paz sem tantas exigências, cobranças ou julgamentos.

O rumo certo será traçado através da sua própria experiência de vida, através da sua sabedoria, dos seus sentidos, da confiança em Deus, da confiança em tudo que você crê como luz que te desperta de um sono profundo, trazendo à tona seu viver.

Vai, recomeça hoje, renova hoje, busca esse contato com seu ser.

Não espere um motivo; apenas diga: estou vivo, estou aprendendo, estou seguindo.

Que toda energia positiva transite dentro de você!

 

Sil Guidorizzi

 

 Imagem de themoderngypsydiaries por Pixabay

 

 

 

 

 

Comentários