Estou fluindo, estou destinada a levar comigo as circunstâncias que recebem consideração e respeito.

 


Por: Sil Guidorizzi

Hoje eu não quero falar de decepção, não quero questionar muito as coisas que já passei.

Eu quero agradecer, quero dizer que me livrei de muita coisa e que aprendi bastante.

Hoje eu não quero dizer que a vida é dura, que nem sempre as coisas saem conforme o planejado, que tudo dá errado, porque não é bem assim.

Eu sei que tudo é feito da maneira como Deus quer e que eu não preciso abrir mão de sentir felicidade, não preciso me aprisionar em lugares mal arejados ao lado de coisas ou pessoas que sugam minha energia vital.

Hoje eu só quero dizer que apesar de tudo, recebi muitas bênçãos, alcancei alguns objetivos e que transcorri ao longo do tempo sempre perseverando com fé no peito.

Estou fluindo, estou destinada a levar comigo as circunstâncias que recebem consideração e respeito.

Os ombros não são tão largos, e eu já não sinto necessidade de segurar o que não é meu.

Deixo ir, deixo a vida se encarregar de tudo para mim.

Ontem eu vivia aprisionada, hoje eu assumi que para se chegar a algum lugar tenho que estar disposta a lutar por ele.

Não sou dona da vida de ninguém e ninguém tem o direito de se apossar da minha vida.

Entre minhas querências e necessidades, levo para frente o que me cabe.

Hoje eu não quero me entristecer e nem dizer que tudo está do avesso.

Talvez a maneira como me vejo possa me ajudar a resgatar algumas verdades que não vi, algumas certezas que não acreditei.

Estou mais leve apesar de vez em quando o barco parecer naufragar.

Mas o segredo é esse: viver um dia por vez, deixando o coração menos aprisionado, deixando a mente descansar mais, deixando o destino se ajeitar.

E tudo que eu peço é paz e serenidade para me acomodar com mais gentileza dentro do próprio eu.

Eu não quero me desejar nada além de uma boa estadia nesse plano terreno.

Embora calejada, também cultivo a sensação de dias melhores e surpresas maiores.

Vai ficar tudo bem.


Imagem - Pinterest

 

 

 

 

 

Comentários