Deus está lhe emprestando o tempo, a alma e lhe dando o suficiente para crescer.

Se há algo que lhe incomoda, tente resolver. Não fique com essa angústia no peito, não fique se martirizando. 
Respire, afrouxe o coração, busque a solução para esse mal que em nada lhe fará bem.
Busque compreender seu momento sem alarde, sem achar que só você sofre ou que ninguém mais à sua volta não passa por problemas pessoais.
Reaja de alguma forma. Reaja dizendo a si mesmo que tudo irá ser solucionado dentro do tempo certo, na hora certa, no momento exato em que Deus agirá sobre você lhe direcionando ao que deve ser feito.
Respeite seu espaço, arrume sua casa, limpe suas gavetas emocionais e não se intimide se lá fora parecer estranho ou lhe causar sensação de desconforto e receio.
Às vezes tudo parecerá grande demais, às vezes é só se permitir acalmar, silenciar e sentir a resposta que baterá em sua porta.
Calma, a vida nem sempre é feita só de coisas boas, mas cabe a você a libertação, o desenrolar daquilo que prende e machuca.
Coloque em um papel coisas que gostaria de fazer, escreva também as coisas boas que recebeu e perceba a diferença entre o lamento e a gratidão.
Se você já superou tantas coisas, não se limite apenas à dor.
Deus sabe o que você precisa e você também precisa aprender a relaxar e a cuidar mais do seu lado espiritual, do seu lado físico e mental para que possa se tornar alguém com menos pesos nos ombros.
Se lhe disserem não, siga em frente, se não lhe amarem como você merece, ame-se e acredite que sempre haverá alguém para lhe ver com outros olhos. 
Só o coração tem essa capacidade de sentir e permitir coisas que também não recebeu.
O tempo, o espaço, a forma como você se comporta e a forma como aceita e enfrenta sua vida é algo primordial.
Não pense no que os outros pensam ou dizem, não lute tanto com aquilo que você deseja e tem medo de fazer.
Aos olhos de Deus você é um ser humano apto a seguir em frente. Se aquela tempestade veio e levou muita coisa, saiba que você também recebeu um grande livramento.
Imagine tudo que foi prejudicial e nocivo seguindo em direção oposta. Seguindo tão longe a ponto de você sentir que já não cabe mais e que agora é hora de renovar sua morada com algo que lhe traga mais cor e paz interior
Mudar a direção dos ventos, soprar os pensamentos ruins para longe, vivenciar a experiência de que você consegue e merece um degrau a mais em sua estadia é algo maravilhoso.
Coisas boas acontecem quando você crê, quando você atrai para si a sensação de que a fé é algo que pode se multiplicar e o restante que já não entra na sua casa, pode ficar para trás.
Persevere, sinta verdade dentro de você mesmo, sem cultivar a raiva ou a inveja.
Deus está lhe emprestando o tempo, a alma e lhe dando o suficiente para que você possa crescer.
Colabore, seja altruísta, fraterno, amigo. Seja o bem.
Sem perceber, tudo se resolverá e você sentirá um conforto diferente. Um conforto como se Deus estivesse ali naquele momento lhe tranquilizando.
Acredite; milagres existem. Eles agem sobre você.


Comentários