Ninguém conseguirá lutar contra a vontade de Deus..

Ninguém conseguirá lutar contra a vontade de Deus. Ela é suprema e única.

Não espere tudo parecer completamente errado e sem rumo, pra se apegar a Ele.
Não espere que as coisas de uma hora pra outra mudem, pra sentir que existe uma força maior que pode cuidar de você.
Você precisa crer todos os dias. Precisa elevar diariamente seus pensamentos ao alto e entender que existe alguém que zela por você nas profundezas do seu ser.
Que ali além de todas as fronteiras da vida existe um ser superior que lhe ama. Assim como você deve aprender a se amar todos os dias.
A vida vem cheia de altos e baixos. Cheias de perdas e conquistas. “Mas eu sempre digo.”
Tudo é efêmero.  Assim como Ele nos dá, Ele nos tira. Ele nos testa e nos põe à prova diariamente.  Á quem muito foi dado, muito será pedido.
Gere bondade dentro de si, gere esperança de dias melhores.  A raiva, a intriga, o ódio, a falta de amor próprio, são alimentos para os inimigos inferiores se aproveitarem do seu estado de espírito.
Já me deparei com gente que teve tudo e de um dia pro outro ficou sem nada. Muitos não conseguiram suportar, muitos não conseguiram entender.
Alguns não se adaptaram às novas mudanças.
Já vi gente que deu a volta por cima sem se lamentar. Gente que sabe o que é resiliência e sabe se colocar no lugar do outro.
Muita gente se apega às coisas materiais como se fosse sua tábua de salvação.
Falta compreensão superior.
A salvação está em elevar-se e crescer espiritualmente. Está em saber se doar, em saber tocar alguém com carinho. Está em dar atenção a quem precisa.  Em cuidar com afinco.
Está em construir alicerces mais sólidos com quem se ama.
Dinheiro não compra tudo. Um dia ele pode simplesmente acabar. E você também poderá acabar sozinho sem ninguém por perto, pois seu egoísmo não permitiu que ninguém se aproximasse de você.
Cultive as amizades e colha mais amor. A solidão de muitos se dá pelo simples motivo de não conseguir trazer felicidade para si.
Nessa vida você estará suscetível a tudo. Por isso cuidado. Cuidado com os pensamentos com os atos. Com o falar demais. Ninguém está a salvo de nada.
Conscientize-se que mudanças acontecerão. Que nada é perfeito.
Quem se sustenta em uma fé verdadeira conseguirá novamente levantar-se com sua força de vontade e com a proteção superior.
Sil Guidorizzi

Comentários