Estou emanando luz e amor!


Não sei o que estão me enviando neste momento; o que eu sei, é que eu estou emanando luz e amor.

Por isso, desejo que cada alma dentro do seu corpo físico, aprenda a ser feliz sem desejar a infelicidade de ninguém.

Daqui nada levamos, nada nos pertence. Somos apenas passageiros seguindo viagem.

Se os trilhos descarrilharam, se a vida deu meia volta, se o começo chegou ao fim, se Deus nos deu o direito de escolha, que possamos escolher o bem e o equilíbrio emocional.

O mal atrasa, o mal fecha o coração, o mal destrói a vida como um ácido corroendo o espírito.

Não sei o que pensam a meu respeito, mas eu respeito o pensamento de cada um e me mantenho fiel ao que necessito.

Necessito viver meu estado de ser sem intromissão alheia; sem me sentir presa ou sufocada. 

Não estrou atrelada há nada nem ninguém.

Por isso, onde há empenho, há vitória, onde há o soprar divino há proteção espiritual.

Fecho meu corpo, blindo meus pensamentos, afasto toda e qualquer necessidade de impedimento ao meu caminhar.

Aqui há a fé, há a gratidão, há a resiliência, há a capacidade de recomeçar.

Há a consciência de um dia após o outro, e dentro de cada passo e cada prece, há mais sobre mim que preciso descobrir.

A vida além de ser breve, é uma caixa de memória, é um livro de história, é passagem para algo mais instigante e ousado.

Por isso não adianta tentarem me puxar pra baixo.

Há uma escada onde consigo subir e enxergar o horizonte mais limpo. É a vitória dos persistentes, dos que levam uma vida simples, mas digna.

Tudo se encaixa no que preciso, tudo se encaixa nas pretensões de Deus.

Não me levem a mal, mas eu estou aqui para desejar o bem e a salvação espiritual pra quem ainda não conseguiu enxergar luz dentro da própria casa, dentro do próprio reflexo do coração.

Todos os dias renascemos, e damos a nós mesmos o que sentimos.

Precisamos de mais felicidade, harmonia, desprendimento.

Desejo que ELE cubra com o seu manto sagrado de AMOR e CURA, cada um que acredita na recuperação, no renascer de um novo dia.

É isso que tenho a oferecer.

Continuarei orando por aqueles que precisam.

Que assim seja!

Amém!

*Sil Guidorizzi














Comentários