Sigo sempre dizendo: hoje tudo pode acontecer dentro da permissão de Deus!

 


Já corri para tanto lugar e percebi que por vezes é melhor correr para dentro, é melhor se reconectar com aquilo que ainda é preciso caminhar para a salvação interior.

Talvez seja mais seguro, menos invasivo, menos forçar de barra, menos temer.

Confesso que estou deixando o espaço menos abarrotado de desilusões, pensamentos negativos e coisas que já me mostraram o que precisei ver ou saber.

Estou ajeitando a entrada da casa, estou renovando a mobília, pincelando novas maneiras de transitar sem que eu viva dentro de um labirinto emocional, sem saída, sem ter por onde arejar meu coração.

O que eu sei é que eu preciso me resgatar de alguns náufragos, preciso me perdoar das coisas que não foram culpa minha, preciso emanar mais energia livre e limpa para fazer as pazes com meu universo.

Já errei feio, mas acertei muitas vezes sem me achar a melhor pessoa do mundo, sem me achar a certinha a que nunca deu um passo fora do quadrado.

Já andei em círculos, já me deparei com situações as quais pesaram muito na hora de decidir o que seria melhor.

Mas eu sou aprendiz e gosto da sensação de que estou bem melhor apesar de tudo.

Mesmo com alguma torcida contra, com gente querendo testar meus limites, com todo aprendizado espiritual que adquiri ao longo do caminho, digo que já vi muita gente querendo se achar grande demais para se sobressair, para apontar o dedo, para diminuir.

Eu vejo muita coisa a meu favor, vejo muito mais intensidade de alma dentro do pensamento de quem se descobriu capaz e forte na hora em que precisou ser.

Por isso eu não preciso pisar ou maltratar, eu só preciso continuar agindo como sempre fui; de alma boa apesar de tanta gente espalhada sem ter muito o que oferecer. 

A vida vai se mostrando sempre de um jeito diferente dependendo da cadência ou da pressa do que busco.

Estou aprendendo a perceber os pequenos detalhes do cotidiano, estou buscando mais sintonia com o que vale â pena.

Sigo sempre dizendo: hoje tudo pode acontecer dentro da permissão de Deus.

Tem de ser assim!


Sil Guidorizzi

 

 

 

Comentários