Tempestades passam, bons ventos também sopram a meu favor.



Hoje eu pedi para Deus aquecer meu espírito, cuidar da minha alma e me alimentar com pensamentos que sejam melhores para minha evolução interior.

Eu pedi a Deus um bocado a mais de paciência, resignação, e cuidado com meu caminho, pedi como quem sabe que tudo muda e que em algum lugar que eu talvez não consiga enxergar esteja a solução para o que preciso.

Quem caminha com fé, move montanhas, afasta as pedras e mesmo assim, ainda se sente com força para continuar.

Hoje eu não entrei em desespero e nem me senti pequena por não ter conseguido talvez dar um passo maior.

Talvez seja hora de aquietar e esperar até que o sinal venha e que eu continue arriscando sem tanto medo de sofrer.

Presto atenção a minha vida, mesmo assim, sei que posso tropeçar, posso romper com muita coisa que ainda balança meu coração.

Hoje eu pedi para Deus me ouvir para esclarecer minhas dúvidas, para me trazer para mais perto do fortalecimento que faz de mim, instrumento de luta e também de vitória; de perdas e ganhos; de aprendizado e amadurecimento.

Hoje eu não deixei de cumprir aquilo que foi necessário e nem me submeti a nada que pudesse me prejudicar emocionalmente.

Minha casa, minhas paredes, meu alicerce, meu canto para me acomodar com respeito e mais serenidade.

Hoje eu pedi para que tudo se cumpra como deve ser e que eu seja luz em meio a escuridão de dias mais frios.

Tempestades passam, bons ventos também sopram a meu favor.

O importante é me sentir protegida, na entrada e na saída.

Com ELE, sigo e vou.


Sil Guidorizzi

 

Comentários