Paz para ser, para doar e receber!

 

Às vezes é preciso correr contra o tempo; mesmo que o tempo, muitas vezes, nos vire do avesso ou nos coloque à prova sempre que precisarmos.

Embora muitas vezes cansados, damos ao coração à bênção para que tudo fique bem.

Nenhuma guerra se torna permanente quando sanamos o que nos trouxe à deriva interior.

Paz para ser, para doar e receber!

Deus estará sobre nossos passos como quem cuida de um filho amado.

Generosidade do sagrado que nos alenta em tempos mais difíceis.

Ontem mesmo eu entrei nessa sintonia onde tudo que preciso virá através dos meus atos, pensamentos e aprendizados; virá através da energia do bem.

Não estou me fechando e sim, abrindo espaço para me colocar à disposição do eu superior.

Em frente, sempre, em esperança para que tudo seja mais tranquilo com a capacidade de discernimento entre um intervalo e outro.

Pausa, silêncio, reflexão, vivência com aquilo que não pode ser mudado e aceitação para as provas mais difíceis.

Agradeço esse sentimento que não me rói, mas que me incentiva a ser mais lúcida espiritualmente.

Tranquiliza, assim dizia uma pessoa ao qual sempre tive muito respeito.

Deus está agindo.

Paz e luz para cada um que assim como eu, precisa se fortalecer!


Imagem de Andrew Poynton por Pixabay 

Comentários