Eu e Deus. Deus e eu. Está tudo bem!

Se você me perguntar onde está meu coração, vou dizer:
Está comigo, está sendo tratado com mais respeito e atenção. Está dentro da paz que conquistei, das coisas que me permiti esquecer, das dores que transformei em aprendizado.
Confesso ter andado por lugares mais difíceis, tive que abrir passagem.
Hoje eu me compreendo melhor e acredito que tenho feito mais por mim.
Se você me perguntar o que desejo, lhe direi com toda certeza:
Já paguei um preço alto pela minha paz e dela não abro mão.
Eu me desejo tudo de bom. Não desperdiço mais as chances de cura e nem recuso sentimentos honestos.
Conheci o caminho das pedras e fiz dele gratidão por me ensinar a ser forte e mais resolvida.
Não está faltando, não está sobrando. Está como deve ser.
Eu e Deus, Deus e eu.
Está tudo bem!


Comentários