Deus se movimenta enquanto transito. Deus apara minhas arestas e me coloca no lugar certo!

Deus está comigo nesse momento presente; sabe dos meus dias de glória e paz, sabe dos meus dias de luta e sofrimento.
Deus está agora em meu caminho sem me causar interferência, está sendo referência pra minha alma e ensinamento para meu amadurecimento interior.
Sinto que muitas coisas se conversam enquanto tento tomar a rédea do meu destino.
Ando dentro de um ritmo mais lento, mais cadenciado menos prensado por coisas doídas.
Não quero me doer, não quero voltar a bater na mesma tecla, não quero mais dizer que nada está bem.
Eu prefiro dizer que está que vai melhorar que aquela possibilidade colocada na caixa dos sonhos se realizará.
Eu amo grande, amo feito gente que só quer sentir felicidade na alma.
Só quero descansar meus pés cansados, quero me tornar um ser independente sem depender de outro alguém.
Vez em quando parece que há uma grande jornada por onde passei, por vezes há afetos que me fizeram vencer medos e culpas onde distribui meus bilhetes de gratidão.
Deus está sentado ao meu lado me orientado nesse caminho por vezes difícil.
Quero luz, quero saltar os olhos diante de sorrisos simples, quero ouvir o som da minha alma atravessando silêncios enquanto reflito.
Há um desarrumado, mas também há flores que brotam.
É assim que tenho gerado energia interior.
Deus se movimenta enquanto transito. Deus apara minhas arestas e me coloca no lugar certo.
Não interrompo um ciclo em curso. Eles acabam e recomeçam no tempo previsto.
ELE sabe o que faz.
Eu tenho feito por mim e por aquilo que acho justo e conciliador.
Prefiro por vezes me resignar e continuar em nome do bem e do amor.

Comentários