Estou me curando!

Estou me curando de todas às vezes que não me amei, que me agredi, que descontei em minha alma tudo que andei sentindo.
Estou me curando das vezes que me olhei no espelho e não me vi, das sensações que me levaram pro caminho da tristeza, do medo, da insegurança cheia de culpa.
Estou me curando das vezes que não me agradei, das vezes que coloquei minhas melhores emoções em coisas sem reciprocidade interior.
Estou me curando das vezes que tapei o sol com a peneira, das vezes que adoeci por conta da agressividade gratuita, das vezes que deixei a porta aberta e ninguém entrou pra me sentir.
Estou me curando dessa mania de me deixar para trás, de não me pertencer, de não me ver.
Estou me curando, me levantando, me ajustando, me buscando nem que seja aos poucos pra me trazer de volta.
Estou me curando de mim.


Comentários