Diga sempre algo positivo para você!


Diga sempre algo positivo para você. Uma coisa boa que possa te motivar para que você enfrente as batalhas do dia levando consigo o que o torna alguém especial e melhor.
Não ligue para o lado negativo que tentarem te empurrar. Você sabe que seu otimismo e sua confiança interior podem alavancar teu coração e teu espirito para sensações mais justas.
É seu emocional quem comanda, é o que você aceita e imagina que lhe trará respostas, lhe trará plenitude e viço no seu dia a dia.
O conflito com o racional acontecerá, assim como você deverá estabelecer o que realmente precisa.
Diga: eu vou conseguir, eu estou menos triste, eu estou mais feliz, eu estou menos ansioso e menos apegado às coisas que machucam.
Eu não quero mais me envolver com nada que me desloque para o fundo do poço, eu vou criar um tempo mais ameno, menos conflituoso, e não vou permitir que invadam meu estado de ser só pra me denegrir.
Eu não vou dar ouvidos, eu vou interagir com minha consciência, vou satisfazer os meus sonhos pessoais sem passar por cima de ninguém.
Quero viver da melhor maneira possível, quero sentir a força que advém da minha gratidão. Quero prece, quero calma, quero tentar quantas vezes for preciso.
Eu vou combater meus inimigos internos, vou captar as coisas que me tornam mais simples, mais humano.
Vou lutar pela minha paz, pelas curas que preciso. Vou aprender a dizer não, não vou aceitar mais que me machuquem por machucar e vou me defender de tudo que possa tentar me derrubar.
Eu vou me ouvir, vou me respeitar, vou transformar meu caminho em algo mais tranquilo e menos ocioso, mais feliz e claro de mente e alma.
Eu vou cultivar o bem, vou respirar sem tanta dor no peito, vou ser do jeito que sou sem esperar aprovação de ninguém.
Vou tomar cuidado, vou andar no meu tempo, vou amar com a expressão da minha alma, vou repartir afetos, distribuir conversas saudáveis e ouvir com o coração mais atento.
Eu aceito os propósitos de Deus, aceito o que ELE coloca em minhas mãos. Eu vou trabalhar para receber luz e amparo, vou cuidar de quem precisa do meu zelo e carinho, vou cuidar mais de mim e esquecer as marcas do passado. Não vou permitir que abram minhas feridas e nem que insinuem algo que não mereço passar novamente.
Vou me condicionar a não me lamentar tanto, a não reclamar e a achar que a vida é injusta comigo, porque não é!
Essa captação mental será um processo terapêutico de alma presente que te ajudará a dissolver suas angústias, seus medos, seus receios e tudo que ainda lhe faz sentir que está andando para trás.
É pra frente que se anda, é através da autoconsciência que você caminhará com mais segurança pela sua vida.
Diga sempre: Eu posso, eu consigo, eu conquisto.
Se alimente de fé, esperança e não olhe para trás!


#silguidorizzi

Comentários