Quem comanda tudo é a força onipotente de Deus!

Eu estou aprendendo a transitar por cada capítulo da minha vida.
Embora tenha rasgado algumas páginas e deixado pra trás o que não me levou pra frente, tenho cumprido meu dever de ser humano, tenho cumprido alguns rituais sagrados dentro de mim.
Já não sou mais a segunda opção, já não sou de correr atrás, já não sou aquela que cansa de esperar.
Tenho dignidade, tenho sonhos; tenho amor e respeito pelas coisas que conquistei até aqui.
Já me ofereceram pouco, já recebi muito.
Não brinco com sentimento alheio, não desfaço só porque não me convém.
Sei onde o calo aperta, onde a vida bate, onde a alma consegue descansar.
Entre idas e vindas, entre solavancos e alguns desesperos,
entendi que quem comanda tudo é a força onipotente de Deus!

Comentários