Cuidado: Uma mente destrutiva não cria alicerces firmes; mantenha sempre o pensamento mais elevado e não se sinta derrotado se tiver que começar de novo.

 


Aprenda a não escancarar sua vida, a incluir momentos de descanso e reflexão em seu cotidiano.

Tenha poucos e verdadeiros amigos, agradeça sempre; deixe o que não veste mais para trás, cultive saúde mental, fique off, desative o que incomoda e se dê o direito de fechar ciclos para que possa seguir em paz.

Seja mais saudável com seu corpo físico, não se maltrate tanto e não insista em coisas que já lhe roubaram sua sanidade mental.

Saia de cena, converse com sua consciência, veja se algo precisa ser modificado dentro do seu presente.

Viva simples. Agradeça pela bênção de estar vivo, pelo conforto de ter uma cama para se aquecer, uma casa para viver, um lugar para você voltar sempre que for preciso.

Não controle tudo porque Deus sempre poderá mudar seu destino, sempre poderá lhe alertar através de ensinamentos sejam eles pelo amor ou pela dor.

Acredite mais em você e elimine da sua vida o que lhe perfura os sentimentos, o que não lhe mostra nada além do que tristeza e insatisfação pessoal.

Pequenas atitudes podem ser grandes aliadas ao seu dia a dia; elas potencializam o seu interior para um chamamento maior do que você precisa perceber.

Agradeça!

Não tenha medo de desistir, de enfrentar, de se encontrar.

Muita coisa depende de como vê o mundo do lado de dentro de como você reage ao que recebe e como se sente ao que oferece.

Tudo que for adquirido com dignidade lhe fará um bem enorme, tudo que for livramento será escolha para que você siga lutando mais por você.

Você tem essa capacidade de discernir, de perceber, de fazer viagens dentro do seu coração, de tocar, de buscar, de ser feliz, se permitindo, simplesmente, porque você merece.

Cuidado: Uma mente destrutiva não cria alicerces firmes; mantenha sempre o pensamento mais elevado e não se sinta derrotado se tiver que começar de novo.

Todo recomeço tem o sabor do aprendizado, do que deve ser mudado e ajustado para que você se reerga com mais força interna.

É assim que você amplia o seu poder de reconhecimento.

Nem tudo são flores, eu sei, mas é muito bom quando o céu se abre, quando a luz de Deus parece mais evidente, quando os pés sentem alívio ao tocar o chão.

É sua alma dizendo: voltei, porque eu me permito seguir em frente, porque me perdoo, porque me amo, porque vivo em constante aprimoramento.

É assim que desejo seguir pois confio no Divino.

Sou um milagre de Deus!


Sil Guidorizzi

 

Comentários