Tudo é questão de acreditar

Por: Sil Guidorizzi


Que bom que estou aprendendo, que bom que tenho sentido essa energia que me cobre e me mostra que nem tudo se perdeu pelo caminho.

Que bom que eu cresci e amadureci a ponto de entender o que seria melhor para mim!

Muitos se foram, algumas coisas estão cravadas aqui, no fundo do coração como mensagens de saudade e afeto que não se dissolveram com o tempo.

A vida bate, mas eu me sinto convencida de que eu estou aqui para aprender e prosseguir.

Que bom que eu ainda tenho com quem contar, com quem posso mostrar ser quem sou, sem que julgamentos maldosos me atinjam.

Alguns vendavais chegaram a me derrubar.

Cada vez que me levanto, eu encontro mais força na alma e menos dor no peito.

Agradeço por cada dia vencido, por cada instante em que mudei por mim.

Não sinto raiva de ninguém. Eu tenho aberto os olhos e me afastado de pensamentos que simbolizam minha derrota interior.

Creio em Deus, naquilo que me fortalece, nas preces que digo em meio ao caos que me agita vez em quando.

Que bom que eu aprendi a colocar os pés no chão sem que eu precise pisar em ovos o tempo todo, sem que eu precise pedir licença para poder transitar.

Tudo é questão de mais leveza e paz que vem de dentro.

Tudo é questão de acreditar.

Comentários