Desejo calmaria e serenidade para seu refazimento espiritual.


Ei,
Engrandeça sua alma, alargue seu sorriso, cuide de si com mais amor.
Se está engasgado, solta, desprende, demonstre; mostre pra vida a que veio, porque você não veio para ser tratada com um sapato velho, como alguém sem nada a oferecer.
Pra você eu desejo toda a luz do horizonte, menos conflito, amor correspondido, mais desprendimento e libertação nos dias.
Desejo calmaria e serenidade para seu refazimento espiritual; desejo cura para suas feridas.
Eu sei dos seus malabarismos, das vezes que você se fechou em seu mundo e não quis ver ninguém.
Se não reconheceram seu valor, deixa pra lá. Nem tudo são flores, eu sei.
Só que você é mais.
Pare de borrar a maquiagem por quem não merece, pare de se sentir chantageada emocionalmente, pare de abarrotar sua vida com coisas que já não existem mais.
O que não deu certo não deu.
Confie mesmo depois da dor mais profunda, da tempestade que veio e varreu tudo que era preciso.
Não prenda aquilo que pode te matar por dentro.
Se o sistema é bruto, seja mais leve. Releve. Revele-se, não se misture ao que faz mal.
Tome um banho de chuva, dance sua música, cante no chuveiro.
Faça parte do seu caminho com o que possui em mãos.
Muita coisa não está valendo nada, mas você vale muito.
Você é linda não importa qual seja sua beleza.
Porque ela está nos seus olhos, na sua maturidade, no seu jeito de expressar, em tudo que você suportou e atravessou, nas coisas que você tocou com o coração.
Sei que você tem muita coisa aí dentro. Mas não deixe de vez em quando fazer uma faxina, não se amontoe, não se acabe por ninguém.
Essa mulher que habita em você, que se vira nos trinta e se mistura a tantas outras mulheres do seu interior, traduzem o seu eu. 
Você é a mulher que ama, que tem sonhos, que busca plenitude na vida.
Pra você eu deixo meu respeito, meu carinho, meu laço de afeto, porque passamos por muitas coisas e sei que sobrevivemos.
Fique na paz, fique dentro da sua essência que reluz o ouro da manhã.
Que Deus te abençoe e te conceda dias de felicidade e força para teu caminho.
Não esqueça que ELE está entre os seus pensamentos, sua gratidão, suas intuições, seu amém.
E, essa mulher que eu vejo, terá momentos inesquecíveis e cheios de merecimento.
Falo pela boca de um anjo.
Creia, o pior já passou!



By - Sil Guidorizzi

Imagem - Google




Comentários