Deus é a base de todos os nossos princípios..

Deus tem a capacidade de nos acomodar em seu colo todas as vezes que precisamos dele. Seja na hora do choro, na hora da saudade, seja pra uma conversa a sós, sem que ninguém atrapalhe. É onde a gente se abre e encontra amparo.
E esse amparo vem de forma suave, de forma duradoura, de forma a nos fazer sentir como é bom estar em seu colo abençoado e cheio de calor.
E nessa hora só precisamos estar mais próximos do que nos acalma o coração, do que nos leva para mais perto das nossas verdades e dos nossos desejos de cura e paz interior.
Deus tem a capacidade de nos conduzir, de nos fortificar de nos elevar quando nos sentimos cansados, exaustos e sem forças para nos reerguer.
A sua mão sustenta, acolhe, alivia pesos e dores, alimenta o nosso espirito e nos traz para mais perto da fé que precisamos para continuar.
Deus é supremacia, é a porta que se abre diante da esperança, da luz e da inspiração divina. É o nosso altar mais sagrado e íntimo, é onde depositamos a nossa confiança mais plena e nos deixamos ser atendidos por uma grande legião de amor e sustentação que nos cobre com um grande manto de proteção espiritual.
Deus tem a capacidade de nos fazer evoluir, de nos fazer encontrar respostas para as coisas mais difíceis. ELE simboliza o que de mais bonito podemos levar em nós e ao mesmo tempo distribuir pelo caminho.
O que ELE nos envia deve ser reenviado ao universo em forma de gratidão e aprendizado.
Essa sabedoria adquirida pelos seus ensinamentos são tesouros vindos do alto e mantimentos para os dias.
Orar, vigiar, respeitar, cultivar boas atitudes e não desmerecer quem quer que seja.
Deus tem a capacidade de perdoar sem julgar, tem a capacidade de conduzir sem atropelar, tem a capacidade de nos fazer crescer sem nos diminuir.
ELE é a paz que cada um precisa pra renovar o espírito por vezes tão machucado e tão sofrido.
Deus tem essa capacidade. ELE possui a energia, a precisão e tudo que necessitamos para mantermos nosso alicerce em pé.
Deus é a base de todos os nossos princípios.

Comentários