Desejo muita paz a você!

 

Sinta paz.

Paz sincera, paz que vem, e salva, asserena, que traz no olhar o agradecimento por ter recebido esse momento de luz em seu peito, afagando todos os seus pontos, dando mais claridade e tranquilidade às suas ideias e sensações, trazendo conforto espiritual.

Essa paz que se movimenta depois que você consegue transitar melhor dentro de si, quando você para e ouve sua voz interior, quando os teus pés estão caminhando na direção da salvação, do equilíbrio e da fé que você expandiu dentro de você.

Paz, essa, que retorna ao seu convívio, que você simplesmente abraça deixando sua alma descansar, seu corpo se recuperar, seu coração se conectar levemente com o perfume suave de Deus.

Essa paz, que te recebe, essa cura que te envolve, esse lugar onde você está, nada mais é do que seu tempo sendo oferecido para que você esteja dentro dele em plenitude e gratidão.

Aproveite-o!

Sinta, permita, deixe que essa paz tome conta de você.

A paz liberta, a paz te ouve, a paz renova, rejuvenesce seu espírito, leva você a outro patamar de energia emocional.

Pra quê querer controlar tudo à sua volta, pra quê, se ofender com tudo, pra quê, querer sempre ter razão. 

Deixa fluir..

Sinta à vida, sendo feliz com pequenas coisas, sendo feliz por estar vivo, por poder todos os dias receber bênçãos do alto, por poder estar consigo sem que sinta a todo momento, necessidade de algo à mais.

Segure sua paz, coloque-a no colo, faça com que ela seja aquilo que traz afinidade aos sentidos, ao seu convívio, ao lugar que você chama de seu.

Paz bem-vinda é aquela que sinaliza como é bom soltar os nós, como é bom respirar melhor, como é bom estar consigo sem que você se sinta seu próprio inimigo.

Paz é escolha, é aquilo que já não faz mais barulho e nem causa burburinho dentro de você, é sentir que há uma imensidão à sua frente lhe dando o direito de percorrer seu destino mais consciente e com menos peso.

É sinal de que você está no caminho certo, é sinal de que você tem se empenhado, amadurecido.

É quando você sorri pra si mesmo, e entende, que você merece exatamente aquilo, que, com mais humildade aprendeu a construir sabendo que você atravessou desertos, que você lutou, que você também venceu.

Acolha o dia, seja grato pelo que recebe.

Desejo muita paz a você!

 

Sil Guidorizzi

Imagem de Engin Akyurt por Pixabay

 

Comentários