Deus te ouve. Converse sempre!

 

Vou confessar uma coisa: quando você deposita amor naquilo que transfere para a alma pedindo para que Deus lhe conceda as intervenções necessárias para que seu caminho se abra, é como entregar sua vida, seus pensamentos e sua realidade, em algo que pode lhe trazer luz, mente aberta, consciência mais plena, caminhar menos encoberto de névoa, dentro da sua absolvição, seja ela qual for.

É como receber algo cirúrgico, cuidando de tudo que se encontra em sinal de alerta, em tudo que se encontra precariamente danificado pelo tempo ou pelas coisas que você não soube resolver.

Quando você sente que alguém não quer lhe ver em paz, não quer lhe ver feliz por algum motivo, você mentalmente afasta esta pessoa do seu caminho pedindo que ela receba a salvação para que encontre objetivos que possam transformar a vida dela em algo prazeroso e útil, pede para que essa pessoa se afaste até que você não consiga mais sentir à sua presença mental.

É como desconectar um disjuntor, apagando de vez da sua mente algo que não lhe faz bem.

Nem todos sentimos empatia por alguém, nem todos sentimos a mesma energia ao nos colocarmos de frente com outras pessoas.

Muitas vezes somos rejeitados pelo olhar, pela desaprovação do que não fizemos, instantaneamente.

Mas como eu disse, tudo é ação e reação, tudo é aceitar ou simplesmente negar-se a algo que não lhe trará nada de bom.

Quando você acolhe seu espírito, entra em um estado mais profundo de relacionamento interior, você está abrindo partes da sua essência, está abrindo a sua alma para que ela receba uma estrutura melhor.

Colabore consigo, pois cada vez que você destrava uma alavanca emocional, cada vez que você se destrava, você está dando abertura para a vida que você precisa.

Melhor ter a cabeça mais tranquila, do que um corpo que não acompanha essa necessidade de adaptação.

Mente sã, corpo são!

Todo mundo se dói um dia; mas também pense nas chances que você tem ao introduzir dentro de você aquilo que lhe cura do que parecia incurável, aquilo que lhe ergue e diz que nada é pra sempre.

Renove essa energia, deixe essa sensação Divina que atravessa teu coração tocar de verdade os seus sentimentos.

Às vezes é na bagunça que você se acha. Basta buscar o fio da meada. Basta sentar e respirar.

Tudo acontece naturalmente, desde que, você se sinta presente, sinta que quer o melhor para você.

Deus te ouve. Converse sempre.

Tudo irá se resolver.


Sil Guidorizzi

Imagem de ThuyHaBich por Pixabay

 

 

Comentários