"Estou entre a fé que segura e a paz sem abismo".



Hoje a minha criança despertou; minha saudade acolheu muita coisa boa.

Hoje meu coração está repleto de Deus e de gratidão.

Meu equilíbrio vem da minha cura, de todas as angústias que libertei, vem depois de muito dizer a mim mesma que coisas só se renovam, e mudam, quando coloco força de vontade e superação na vida.

Hoje a minha sintonia dispensa desafetos, palavras tortas, apego por coisas banais, maus-tratos ao espírito.

Estou me reconciliando.

"Estou entre a fé que segura e a paz sem abismo".

Os pés descalços correm, se reencontram com as fases do tempo.

Cresci, amadureci. Parei de pular etapas pra aceitar o hoje sem medo.

Hoje eu não estou só e nem perdida em solidão.

Não grito, não sinto desconforto e nem espero nada de ninguém.

Hoje a palavra que me resume é consciência plena.

Sinto fidelidade naquilo que tracei entre algumas linhas, algumas frases um pouco desconexas, mas carregadas de entendimento interior.

Deus está certo. Escrevo por linhas tortas e me ajeito como preciso.

Aquilo que vai no peito e transfiro pra vida cria uma conexão divina espiritual.

Devem ser os laços que cruzaram o meu coração, às vezes que parei pra respirar pra não explodir: às vezes que me resignei e pedi perdão.

Estou segura, estou diante do que devo receber.

Não vou fechar os braços, não vou me esconder.

Hoje eu sei o que quero e também sei o que é inviável.

Todas providências divinas foram tomadas.

Creio no espírito santo e em sua divina vontade.

Hoje nada me derruba porque um alicerce fortalecido afasta os inimigos, afasta a sensação de queda e fracasso; me torna alguém mais elevada e pronta pra me respeitar.

Oro por todos e trago para mais perto a vitória de estar bem.

É isso que importa; é isso que não me esgota, que não me deixa pra trás.

É a capacidade de saber que posso seguir em frente em nome de tudo que reconstruí dentro de mim.

O Segredo para uma vida melhor é não me sentir pior, é me confessar com Deus e trazer esse alento para mais perto do coração.

ELE sempre estará atento e pronto a me ouvir!

Amém!


Sil Guidorizzi

Imagem - Google


Comentários