Não deixe que os conflitos internos o desarmem e o desabasteçam de fé interior..


Nesse instante peça alguma coisa ao universo. Mas também agradeça pelo dia que recebeu.

Não deixe que os conflitos internos o desarmem e o desabasteçam de fé interior.

Repita sempre: Eu estou protegido, eu estou amparado, eu estou vivendo com a permissão do alto.
Eu peço humildemente que coisas boas renovem meu espírito e que eu não carregue mais qualquer fardo de mágoa ou ressentimento.

Quero estar liberto, quero estar entregue, quero estar me sentindo feliz com a luz que adentra meu espaço físico, minha casa, meu ser.

Agora, deixo o destino cuidar de tudo, deixo o que tiver de ser como algo absoluto diante da vontade de Deus.

Estou em paz, estou em calma, e estou em meio aos meus sentimentos disponíveis de amor e fraternidade.

Nada vai me derrubar, nada vai me prejudicar.

Repleto de esperança, sigo em frente.

Estou abençoado, estou mais consciente do que preciso.

Assim seja!

Amém!

Sil Guidorizzi  

Comentários