Calma, já está acontecendo. Deus está abrindo as melhores portas para você. Falta pouco para o seu coração receber tantas bênçãos de uma vez.

 


Calma, já está acontecendo. Deus está abrindo as melhores portas para você. Falta pouco para o seu coração receber tantas bênçãos de uma vez.

Eu sinto. Está cada vez mais perto esse milagre vindo do alto. Você só precisa aprender a manter a calma, você só precisa aprender a se conectar com o seu eu interior.

Será um ciclo novo e próspero. Um ciclo de realizações e cura.

Você subiu a ladeira da vida, desceu, voltou novamente para seu espaço cheio de oportunidades.

Você se vê hoje como alguém que muitas vezes foi à luta, foi atrás da paz, foi viver as coisas breves do tempo que também inspiraram seu coração.

Eu creio tanto na sua vitória que ela chegará em nome do Senhor, eu creio tanto na sua felicidade, que sinto que perto dela, você vibrará às melhores coisas da vida.

Felicidade simples, descomplicada, simplicidade de olhos mais próximos da alma, mais próximos do que você entende como luz no peito, como caminho divino.

Você merece o que te proteja espiritualmente, você merece sentir os pés mais descansados ao transitar por todas as coisas que já atravessou e viveu.

Receba esse sentimento cheio de amor, e repita:

Recebo tudo com a força da minha alma e com a fé que sustenta meus dias.

Eu creio, eu aceito e agradeço!

Nem sempre a estrada é reta, nem sempre o caminho é suave, mas dá para sentir a vibração daquela música que toca e alivia, dá para sentir o toque de outro alguém que lhe quer bem.

Ao seguir, sinta em qual sentimento tua vida se modificou e o que você precisa de verdade para se cuidar melhor.

A escolha é sua, o tempo é de Deus.

Siga com menos peso na alma. Siga diante do chamado interior.


Sil Guidorizzi

Imagem - Google

Comentários