Que eu construa alicerces mais firmes, e que minha vida seja protegida pela fé e pela minha persistência em perseverar.

 

Querido Deus, cuide das minhas dores, faça de mim um instrumento de trabalho e aprendizado.

Cuide do meu coração e da minha alma. Afaste de mim as sombras que querem atrasar meu caminho e tirar a minha paz mental.

Querido Deus, liberte-me de sentimentos negativos, da falta de amor, da tristeza sem motivo, do peso nos ombros, do maldizer.

Alimente o meu espírito como pão de cada dia, como gratidão por tantas bênçãos que recebi.

Dê-me o apoio espiritual, e a atenção redobrada para que eu possa me conduzir com mais segurança e confiança em mim mesmo, dentro dos seus passos.

Querido Deus, onde há a sua luz, há o seu olhar atencioso, há a sua força poderosa, há a sua compreensão em mim.

Mesmo que eu venha a fracassar, mesmo que eu venha a recomeçar, peço o seu auxílio sem julgamentos.

Sou passível de erros, de enganos, de dúvidas. Estou aprendendo, estou mudando muita coisa aqui dentro.

Querido Deus, faça do meu presente hoje, um tempo de menos ansiedade, desgaste emocional e discórdia.

Sinto que perto da sua orientação o dia amanhece mais sereno, mais vivo, mais compreensivo.

Sei que tenho que me ajudar, sei que tenho que continuar, sei que tenho muito a resolver.

Se tudo fosse fácil, não existiria o desafio, os muros, as fronteiras e o conflito pessoal. Mas creio na sua santa imagem, na sua santa e divina fraternidade.

Querido Deus, faça de mim, aprendiz dos seus ensinamentos, de cabeça erguida, de alma ereta, de sorriso no olhar.

Afaste o mal, afaste os inimigos ocultos, os falsos, os dissimulados, os que fingem preocupação, mas apenas se infiltram para penetrar em minhas fragilidades.

Traga nas asas de um anjo os milagres divinos, a força, a resiliência para que em mim possa haver o sol que aquece e eleva meu espírito.

A vibração que atraio agora, é de renascer interior, de menos peso e menos questionamento, é de perdão pelas coisas que cometi, muitas vezes sem sentir, sem ter maturidade suficiente, sem perceber que não estava agindo corretamente.

Eu aceito tudo aquilo que possa me renovar espiritualmente, possa me fazer crescer como pessoa que transita em tantos momentos, dentro de cada passo que dou.

Que eu construa alicerces mais firmes, e que minha vida seja protegida pela fé e pela minha persistência em perseverar.

Gratidão, querido Deus, por tudo que recebi até aqui!


Sil Guidorizzi

 Imagem de Anja🤗#helpinghands #solidarity#stays healthy🙏 por Pixabay 

 

Comentários