Estou deixando a maturidade me abraçar, estou deixando de viver por viver.

 


Por: Sil Guidorizzi

Eu demorei para entender o que é paz verdadeira, demorei para me acertar com o coração.

Hoje, além de viver uma relação de amor-próprio comigo, aprendi a dedicar mais tempo para mim.

Eu demorei a desatar certos nós, demorei para entender que a vida que é minha por direito não deve ser submissa à vontade de ninguém.

Tudo que levo comigo, todas as coisas que sinto e predominam em minha alma, são os momentos de reconciliação a que me ofereci.

Estou deixando a maturidade me abraçar, estou deixando de viver por viver.

Quando o perdão é dado, quando a consciência já não se incomoda com coisas que findaram e já não pesam, agradeço por poder respirar sem aperto no peito.

Eu já estou na metade da estrada, estou calejada, estou onde quero ficar.

Ao acordar peço para que Deus me fortaleça, peço para que eu seja melhor e não, perfeita.

Tenho meus avessos, tenho minhas vivências.

O importante é conseguir me encontrar.


Imagem - Pixabay

Comentários